Três fitness apps que tem de conhecer!

Gadgets

Precisa de uma motivação extra para regressar aos treinos neste inverno? Está muito frio, chove, e o sofá parece-lhe ser a melhor companhia nas tardes desta estação? Reunimos 3 fitness apps que o podem ajudar a recuperar a motivação extra que precisa para treinar no inverno – sim, todos sabemos que é difícil! Mas prometemos ajudar.

1 – Qinetic
A Qinetic permite-lhe treinar sem sair de casa! Se é fã de treino de alta intensidade ou treino funcional, esta aplicação é para si! Através dos vários vídeos disponíveis na app vai poder exercitar-se – repita os squats ou os burpees sugeridos e garantimos que vai suar na certa! Se tiver bolas ou discos em casa, pode aproveitá-los. Não se esqueça que o treino funcional ativa todos os músculos do corpo com movimentos que lhes são naturais, como o agachamento por exemplo. É um grande aliado na redução da gordura e na definição muscular. E na maior parte dos exercícios, só precisa mesmo de si!

2 –  Spotify Running
Já deve ter ouvido falar na aplicação Spotify… a Running é ainda melhor porque lhe permite calcular o seu ritmo de corrida e encontrar uma música que a equipare à sua cadência. Ou seja, correr a ritmo controlado pela música que está a ouvir, o que torna tudo mais fácil e até divertido! É a música que o acompanha e não o contrário, o que lhe permite manter sempre o mesmo ritmo e, lá está, suar mais.

3 – Yoga Wake-Up
Se é daquelas pessoas que gosta de exercitar-se logo pela manhã e ficar despachado para o resto do dia com melhor astral, esta aplicação é para si! 10 minutos de yoga numa sequência de exercícios “set to start” à sua hora de despertar. Perfeito, não? Defina a que hora quer levantar-se e a aplicação prepara-lhe um treino rápido e eficaz. Alguns serão mais focados no corpo, outros na mente, mas a promessa é de ser dinâmico.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *